3 de abril de 2021

Raquete e PCI TV 14".

Olá pessoal, o meu sogro me doou esta raquete mata mosquitos ontem 02-04-2021. Hoje eu achei indo para fazer "feira" ou compras em feira livre, na estrada onde são descartado alguns pacotes de "Lixo" esta PCI de TV deste jeito que tirei ás fotos. Dei muita sorte, pois não acho mais TVs de tubo ainda fechada intactas em descartes, só acho já garimpada ou só o tubo de imagem, e ainda tubo com canhão quebrados e virado para cima, eles retiram a bobina Yoke "defletora" que tem enrolamentos de fios de cobre esmaltados a PCI eles quebram para retiras o cobre dos trafos e os alumínios dos CIs e Flybacks e descartam o resto da PCI. Mas não foi este caso hoje, dei muita sorte que passei antes que um catador passasse e destruísse esta PCI rara com componentes bons e originais para serem retirados e usados em nossos projetos são: Indutores, capacitores, diodos retificadores, resistores de vários tamanhos, transistores, dissipadores de alumínios, cobre, e muito mais. Vejam nas fotos.    
Esta é a raquete que meu sogro me doou, e a PCI achada hoje.
Um regulador original de 9Volts.
Este CI original da PHILLIPS TDA 4662.
Um filtro de 4.5 Mhz e indutor.
Vejamos indutores 3 espiras Vk200 bons para +Vcc nossos TX, não sei o nome real.
Mais um indutor sem nome real.
Mas já fiz uma publicação com este mesmo Vk200.
Vejam outro Vk200 indutor igual.
Mais um indutor sem nome real Vk200.
Pessoal eu esqueci o nome deste indutor e procurei na net ontem e não achei.
Só hoje que lembrei que era o Vk200, e já tinha feito uma publicação dele.
Mais um indutor na entrada de CA, diodos e um resistor.
Um bom resistor de fio original de 3R9 5% 15W.
Outro resistor de 12 Ohms por 10W.
Um CI de áudio LA 4265 de 3,5W.
Muitos transistores NPN 2SC 1740 e 2SA 933 PNP original.
Resistor e diodos retificadores.
Alguns dissipadores de alumínios para nossos RTX.

Cristal de 3.575,611 Mhz o único na PCI.
Filtro de 4,5 Mhz.
PCI TV lado cobreado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.