26 de maio de 2021

Doação antena 80M e cabo coaxial 50 Ohms.

Olá pessoal, olha só o que ganhei hoje 26-05-2021 de presente para minha estação de Radioamador. Mais doações do Sr. Joel, desta vez são cabos coaxiais de 50 Ohms com conectores, uma antena dipolo bobinada de alumínio para 80 metros. Pessoal o Sr. Joel está se desfazendo de muitos equipamentos, rádios e antenas velhas que ele não usa, e para minha sorte ele está me doando o que seria descartado, pois aqui na cidade "cite" não tem ninguém que fale  nos 80, 40, e 11 metros. O Sr. Joel está me incentivando a ser um Radioamador, pois já tenho o TS-50S, e modular nos 11 metros PX. Eu só tenho que muito agradecer o bom coração que o Sr. Joel tem em fazer estas doações para mim, e o incentivo que está me dando, pois sem este incentivo eu jamais colocaria minhas antenas novamente para transmitir a minha voz via éter. Muito grato Sr. Joel pelas doações serão bem vindas a minha futura estação.
Estas foram ás doações do Sr. Joel hoje 26-05-2021.
Antena dipolo, cabos coaxiais de 50 Ohms.
Vejam que a antena está completa.
Estas são ás bobinas 44 cm, ao todo 49 cm para 80 metros.
Ás bobinas tem 44 cm, e final do elemento 1,26 metros.
Os elementos até a bobina tem comprimento 2,50 metros.
Vejam os cabos um rolo tem 7,30 metros e outro 23,20 metros.
Cabo coaxial 7,30 metros com conector.
Este tem 23,2 metros e conector.
Especificação cabo RF50.
Especificação cabo 85%.
Data de fabricação do cabo 28-04-2011.

2 comentários:

  1. Boa tarde amigo primo Waldir Alagoinha.

    Meus parabéns pelo grande presente.

    Você é especial para TODOS nós para quedista querido amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok grande advogado primo Lenildo.
      Muito obrigado, mas vossa senhoria também é muito especial para nós familiares e amigos.
      Um abraço.
      Waldir Cardoso.

      Excluir

Façam críticas, elogios ou comentários.