27 de maio de 2021

Celular e controle doação cunhado.

Olá pessoal, como tudo eletrônico ou faz parte da eletrônica comprado ou doações, posto aqui no blog. Meu cunhado me fez esta doação dia 25-05-2021, um telefone celular e um controle remoto de som automotivo, os dois estão inoperante, o celular está com a tela quebrada e não liga, o controle está totalmente inoperante. Meus agradecimentos ao meu cunhado Silvano pelas doações, serão bem vindas em nosso blog, e podemos retirar muitas coisas boas do celular como autofalante, microfone miniatura de eletreto, câmeras, e outros mais, o controle remoto podemos aproveitar o Led infravermelho emissor de luz se estiver bom. 
Estes são os eletrônicos doados por meu cunhado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.