29 de maio de 2021

Peça de chapa para antena achada.

Olá pessoal, como estou publicando anteriormente sobre minha estação e antenas de doações do Sr. Joel. Vejam o que eu achei ontem 28-05-2021, correndo meu cooper quando vi em cima de algumas sacos e sacolas de lixo, vejam que impressionante uma peça feita de chapa ideal para eu prender no topo do tubo próximo a antena de PX e assim poder colocar mais uma antena na horizontal. em uma distância que dependerá do tamanho do tubo colocado na peça. Pessoal dei muita sorte, pois se eu mandasse fazer uma peça semelhante sei que sairia muito mais que R$ 100,00, e esta está novinha parece que foi feita para mim, claro que não está rigorosamente no sentido horizontal em relação ao tudo, mas dá para fazer o que já escrevi.
Muito obrigado a quem descartou este presente que servirá e muito na minha estação. 
Esta é a peça de chapa ideal para mastro antenas.
Vejam que a solda é nova assim também a chapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.