21 de junho de 2021

Lâmpadas Led farol carro doação cunhado Sil.

Olá pessoal, são simples lâmpadas de Led para farol de carro ou moto, estas foram doadas pelo meu cunhado Sil, os Led estão queimados e alguns fracos, o bom é que ela é toda feita de alumínio e tem uma ventoinha "cooler" para refrigerar os Leds, tem uma plaquinha de circuito para diminuir a corrente a alimentar os Leds, vejam que bom e tudo nesta lâmpada é aproveitado para nossos projetos, a ventoinha serve para refrigerar transistores ou Mosfet de potencia no PA de RF de TRX, os alumínios servem como dissipador de calor para CI e transistores ou Mosfet, a plaquinha tem indutor de 150uH e capacitor eletrolítico além de alguns componentes SMD. Meus agradecimentos ao meu cunhado Sil pela doação e por lembrar de mim. Vejam ás fotos para quem não conhecia esta lâmpada como eu não a conhecia.
Estas foram ás lâmpadas doadas pelo meu cunhado.
Vejam que ela tem o "corpo" de alumínio.
Vejam no fundo há uma pequena ventoinha de 12V.
Desmontado vejam a pequena ventoinha.
 
Vejam toda desmontada.
Vejam os minúsculos Leds.
Esta é a PCI que alimenta os Leds.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.