22 de junho de 2021

Tubos galvanizados ANT. doação Sr. Joel PY6-ACU.

Olá pessoal olha só o que ganhei de presente do Sr. Joel, estes tubos galvanizados de uma e um quarto de polegadas, e um está com redutor de uma e um quarto para uma polegada. Vão servir de mastro em antenas de PX, VHF e outras, como já informei aqui o Sr. Joel está me incentivando a montar minha estação de PX e HF, Já me fez doações de antena, fonte, cabo coaxial. Comprei em 2019 o TS 50 do Sr. Joel, mas estava sem vontade de coloca-lo para modular. Agora já estou ansioso para montar logo minhas antenas, a de 40 metros eu montei em 2019. Eu sou muitíssimo grato pelas doações de mais estes tubos para eu colocar minha antena de 4 elementos Yagi que montarei com muita satisfação, o negócio é tempo para disponibilizar e montar. Muito obrigado Sr. Joel por estas doações. 
Estes são ás doações do Sr. Joel.
Vejam que são bem usados, pois ele é velho Radioamador.
O outro lado dos tubos.
Vejam que este com escada.
São dois de quase 6 metros e dois de 3 metros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.