15 de junho de 2021

Multímetro samwa YX360TRN comprado e cabo 75 Ohms achado.

Olá pessoal comprei em minha cidade mais um multímetro analógico samwa YX360TRN com precinho bem baratinho, custou só R$ 20,00, foi na casa de utensílios importados Paraguai, está mais barato que em Feira de Santana pois eu aprecei lá e um deste estava muito mais caro quase o dobro, comprei só um pois já tenho vários novos em estoque todos estão bons e mede certinho, pois eu faço o teste antes de sair da loja, este eu não testei por motivo de pressa, ele vai ser trocado pois esta bom mas veio com visor arranhado eu não retirei do plástico e não observei, ainda bem que perguntei se tinha muitos lá, e falei que se estivesse com defeito eu iria trocar. Compro estes multímetros por causa do VU para reposição em outros ou para montagens em RTX. Ainda andando pelo centro da cidade achei este pedaço de cabo coaxial fino de 75 Ohms, mais de um metro muito bom para ligações em RF dos nossos projetos em RTX e TX. Vejam ás fotos.  
Vejam o Multímetro abaixo a nota e cabo coaxial achado.
Muito bom o cabo coaxial flexível fininho de 75 Ohms com lâmina no negativo.
Vejam ás especificações no corpo do cabo 75 Ohms.
Vejam o Multiteste ou Multímetro na embalagem.
Agora sem o plástico bolha e fora da embalagem.
Vejam o visor acrílico esta com arranhões.
O bom é o VU que servirá para conserto e substituições de outros.
 
Vejam que ele não é tão ruim assim, o VU é bom para montagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.