13 de junho de 2021

Modulo amplificador Carro doação Sr. Joel.

Olá pessoal, olha só o que o Sr. Joel me presenteou ontem 12-06-2021 quando fui levar sua doação que prometi. Este módulo amplificador de carro QBASE 500W, ele tem dois e disse que  um era dele e o outro meu, era para eu testar o que estava bom, pois ele queria instalar no seu carro. Trouxe os dois e hoje liguei os dois, o vermelho está com uma saída queimada, o branco ou sem cor está bom, os dois são iguais porem o vermelho é um pouco menor só sua carcaça de alumínio, mas a PCI e esquema é o mesmo semelhante ao Infinity, ao Tojo AB 2000 que montei há anos atrás, e eu desenhei o esquema. Podemos adaptar o TIP por MOSFET. Só que este é menor e tem um pré amplificador com TL 072 e volume de ganho, poderia ser melhor pois tem o mesmo transistor TIP Darlington NPN, deveria ter um equalizador incorporado neste pré amplificador ou au menos dois controles de grave e agudos. Eu não achei o esquema  deste módulo amplificador desta marca, mas em azuis tem vários esquemas de módulos amplificador para 12 volts, inclusive o meu AB 2000.
Os dois módulos amplificadores um é doação o outro é do Sr. Joel.
Este foi a doação que Sr. Joel fez para mim.
Este é do Sr. Joel, já testei e está bom.
Os dois de fundos.
Este está com um canal queimado, será bem vindo.
Fundos terminais de ligações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.