10 de junho de 2021

Suporte antena M600 doação Sr. Joel.

Pessoal comprei também em Feira de Santana Hoje 10-06-2021 entre outros componentes, este suporte porta malas para antena. Será uma doação para o Sr. Joel PY6 ACU, que há meses atrás o Sr. Joel perguntou -me se tinha alguma antena móvel de PX 11 metros, respondi que tinha uma da marca Logus aqui e não sabia qual frequência dela, fiz a doação da antena e o Sr. Joel colocou o cabo coaxial e descobriu que ela era para VHF e não 11 metros como eu pensava. Então o Sr. Joel perguntou se eu não tinha algum suporte para a antena, respondi que sim eu tinha um suporte marca Logus niquelado que eu havia comprado nos anos 80, para colocar uma antena Motorádio acima da porta do carona na calha da Brasília 1979 de meu pai, o Motorádio FA-M21 era meu PX na época. mas eu procurei muito aqui em casa e não encontrei, pois está em meio ás caixas em algum local bem guardado. Por ter prometido ao Sr. Joel tenho que cumprir minha palavra, e doar este novinho e mais bonito, foi bem difícil de achar, só encontrei um nesta eletrônica, aqui na minha cidade não tem, mas o Sr. Joel merece meu esforço, pois é um homem de bom coração, e devo muito a ele. Sobre este suporte eu havia comprado em um site internet de uma loja famosa com frete grátis e prazo de 5 dias para entregar, esperei, reclamei, telefonei, enviei ZAP, e por 2 meses não chegou. Depois conto tudo sobre este fato que levarei a publico para que todos saibam, pois já está na justiça e aguardo a decisão. 
Vejam eu retirei o lacre da caixa.
Vejam o suporte com duas chaves abaixo.
Vejam a marca estampada ao meio.
Vejam a nota fiscal do suporte, é segredo para o Sr. Joel.
Eu pechinchei e paguei avista R$ 110,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.