12 de junho de 2021

TV e equipamentos diversas doações Sr. Zelinho.

Olá pessoal olha o que ganhei hoje 11-06-2021, do Sr. Zelinho, ele ligou para mim pegar em sua casa estas doações. Uma TV tubo antiga receptores analógico e digital satélite um auto rádio, uma câmera vídeo, carregadores celular um POE para rádio internet, cabos e mais. Quero agradecer ao Sr. Zelinho pela consideração a minha pessoa e pelas doações de eletrônicos que será bem vindo ao nosso blog, e servirá e muito para nossos projetos. Vejamos ás fotos. Muito obrigado.
Estas foram ás doações de eletrônicos.
A TV está com defeito, o auto rádio não testei.
Os eletrônicos menores.
O receptor analôgico de satélite está bom.
Os cabos diversos e carregadores.
Vejam os controles remotos, câmera, e POE rádio internet.
Vejam de outro ângulo e tela da TV.
 

2 comentários:

  1. Olá bom dia e um ótimo domingo. Muito legal é ganhar sucata eletrônica os projetos que saem dessas sucatas podem ser infinitos, sempre lhe acompanho e poderia mostrar sua oficina em casa e onde guarda parte das preciosidades, eu tenho o meu está ficando lotado mas vou arrumando conforme a necessidade, abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá meu amigo Paulino.
      Que bom que você acompanha meu blog. Eu publico aqui tudo que recebo de doações eletrônicas, o que compro e o que acho. Eu estou guardando o que é bom em caixas e o que está queimados desmancho ou coloco em outras caixas de ruins, eles ruins vão servir para retirada de componentes, os bons ficarão aqui caso precise um dia ou alguém me solicite como doação.
      Um abraço, e que o senhor Deus abençoe vocês.
      Waldir Cardoso.

      Excluir

Façam críticas, elogios ou comentários.