25 de outubro de 2022

Rádio AM FM CD DURABRAND modelo CD-2087 descartado.

Pessoal, quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olha só pessoal, achei ontem 24-10-2022 indo para meu cooper. Encontrei em um terreno baldio, eu ainda apanhei e depois deixei no mesmo local, pois não queria me atrasar. Dei sorte quando voltei duas horas mais tarde, ainda estava lá, eu até pensei que já tinha perdido minha sucata, mas parece que não passou nenhum catador de cobre ou ferro velho. Eu trouxe e hoje limpei para fotos, vejam nas fotos o que eu iria deixar de ganhar, são componentes originais como: Capacitor variável AM FM, cristal de 16.934,4 Mhz, diodos sinal e retificadores, resistores, transformador, capacitores eletrolíticos, potenciômetro, saída de som de 5W, regulador, um auto falante de 4 Ohms por 5W, filtro 455 Khz, filtro 10.7 Mhz, CI CD 2003GP que é AM FM completo rádio, ferrite antena AM, FI amarela Parafusos, motores do CD, entre muitos outros componentes que vai ser garimpados para nosso aproveito para nossos projetos do nosso hobby. Meus agradecimentos a pessoa que descartou este som, será bem-vindo para mim. Vejam.
Este é o rádio AM FM CD que achei ontem.
Vejam às bandas AM FM variável.
Às funções e saída de áudio volume.
Vejam o modelo e especificações.
Vejam o compartimento das baterias, às molas estão novas.
São dois autos falantes de 4 Ohms por 5 Watt.
Estavam com cordoalhas partidos, talvez tenha sido o motivo do descarte. 
Mas este está bom mesmo agora depois que ressoldei.
Este também estava com cordoalha rompido, mas está cone estragado.
 
Vejam o que eu iria perder em componentes originais.
Este CI é responsável pelo rádio AM FM completo CI.
Saída de som entre outros componentes, ainda não testados.
Cristal de 16.934,4 Mhz.
Transformador e fonte simples com diodos de 2 amperes, alimenta todo rádio.
Vejam tudo já desmontado, é o que serve para mim.
Vejam o auto falante 4 Ohms 5 W.
Parafusos entre outros.
Transformador está novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.