27 de outubro de 2022

Raquete mata mosquitos boa descartada

Pessoal, quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Mais uma raquete mata mosquitos descartada, eu achei lá onde faço meu cooper e 70 barras, estava chovendo bem fraquinho e contínuo, a raquete ficou molhada. Dei muita sorte pois eu passei uma vez por ela e não a peguei porque estava correndo, depois na segunda volta eu a pequei, hoje limpei-a e enxuguei-a por dentro e tudo que estava molhado, depois das fotos eu a fechei e coloquei para recarregar a bateria e para minha surpresa ela está boa. Mais uma vez que sorte. Estas raquetes têm um circuito que gera alta tensão e triplica através dos diodos e capacitores de poliéster saída, por isso este circuito e componentes mesmo que esteja com defeito ou danificado, a PCI serve para montarmos um novo inversor de 3 volts para 9 volts para alimentar multímetros, ou para alimentar circuito de um varicap em PX (CB). Com componentes originais estas raquetes servem também para retirarmos os componentes para nossos projetos.
Esta é a raquete descartada e está boa.
Aberta vejam já foi aberta uma vez.
Vejam o circuito e baterias.
Em zoom vejam o pequeno circuito gerador e triplicador de alta tensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.