7 de novembro de 2022

DVR gravador de vídeo digital doação tio.

Vocês, que curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês muito agradecido.
Olá, ontem 06-11-2022, meu tio Nem me fez esta doação deste DVR gravador digital de vídeos de 4 canais, duas fontes de 12 volts 2 Amp., controle remoto, DVD para programação, manual de usuário, mouse, segundo ele algo estava ruim, o técnico que o estalou na época de 2016 foi chamado agora e condenou dizendo que estava ruim. Mas eu ao chegar aqui em casa liguei o aparelho que está bom e ao abrir me parece que só o HD está ruim, pois estava desconectado dos cabos de alimentação fonte e dados SATA. Eu ainda irei testar o HD em um PC para ver se ele está mesmo ruim, é bem provável que sim. Meus agradecimentos ao meu tio que me fez esta doação que é bem-vinda ao nosso blog de sucatas eletrônicas, podemos colocar com algumas câmeras que tenho de sucatas em outros locais da casa ou portão. 
Estes foram às doações que recebi ontem do meu tio Nem.
Estão todos bons, acho que só o HD está ruim.
Vejam por traz.
De frente vejam só simples painel.
Ao lado esquerdo a marca do fabricante.
Aí está ele meio sem foco, mas dá para ver.
Vejam os acessórios estão bons.
Vejam que o HD está desconectado dos cabos.
Na caixa diz que o HD é de 3 TBs este é de 500 GB algo está errado.
Meu tio disse que o técnico o enganou.
Vejam na caixa às especificações do equipamento em destaque.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.