15 de março de 2023

Motorzinho achado, cano de alumínio doação sogro.

Vocês, que curtem e gostam das postagens do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olha que sorte, encontrei ontem 14-03-2023, este motorzinho de brinquedo, estava em plena rua, prestes a ser esmagado pelos carros, os restos de plásticos quebrados, espalhados próximo a ele, posso dizer que era alguma peca de brinquedo. Estava preso ainda em um pedaço de plástico, eu apanhei e retirei-o. Que sorte, acho que alguém jogou na rua e um carro pisou quebrando o brinquedo e deixando o motorzinho intacto, dei sorte. Também recebi ontem uma doação do meu sogro, esta peça de alumínio, que serve para confeccionar antena VHF, ou UHF, pode servir de gondola, ou mesmo servir de elemento em uma direcional YAGI. O motorzinho serve para nossos projetos, como PTT sem fio para 148 GTL, usado no acionamento do VOIC LOCK e rotação nos dois sentidos para sintonia em SSB. Tenho que publicar tudo que acho ou recebo de doações, pois tem muita gente que tem ou acha muitas sucatas e não sabe o que fazer. Não destrua sucatas eletrônicas, apanhe e faça uma doação para alguém que gosta de eletrônica, seja solidário, tudo serve e servirá um dia. Muito obrigado.
Estes são ás sucatas que serão guardadas para futuras montagens.
Motorzinho com capacitor cerâmico 104 ou 100nF, encontrado na rua.
Outro lado do motorzinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.