12 de setembro de 2023

Telefone Celular SANSUNG DUOS doação.

Pessoal quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem ás propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Pessoal olha o que foi doado para mim, no dia 12-09-2023. Por minha sobrinha Riham. Tinha esquecido de postar por não ser sucata eletrônica. Um telefone celular Dual Chip SANSUNG DUOS de fabricação 2013, com TV digital. O celular está bom, só a bateria que está ruim, e a tecla de POWER liga e desliga que quebrou e dei uma pressionada com um pedaço de papel e ficou "bom". Meus sinceros agradecimentos a minha sobrinha Riham pelo aparelho que poderá ser útil para fotos, ou TV nas horas vagas solitário. Muito obrigado Riham, será de grande valia para mim pessoalmente.
Este é o telefone celular doado por minha sobrinha Riham.
Não dá nitidez na foto por causa do visor.
Vejam tem até anteninha e TV digital, funções que não tem nos modernos.
Vejam sua câmera tem 8 Megapixel de resolução acompanha flash.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.