16 de julho de 2024

Driver CD DVD desktop descartado.

Pessoal, quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olá, achei hoje 16-07-2024, em uma cesta de "lixo" bem perto de minha casa este driver de CD, DVD de computador desktop. Quando passei pela manhã saindo da rua que moro, vi este driver CD, DVD dentro de uma cesta de "lixo", este local é onde eu e os vizinhos colocamos os nossos "lixos", fiz o mesmo outra vez, fui para o comercio e quando voltei lá estava ele dentro da cesta de "lixo", eu então ao chegar em casa fui levar o "lixo" e aproveitei para pega-lo, na verdade era uma estratégia para pega-lo. Estes driver de CD DVD de computador servem para retirada do motor, ima, e outros componentes. Esta semana estou com sorte. 
Este é o driver de CD DVD de computador descartado.
Características do driver.
Vejam que ele é SATA.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.