16 de julho de 2024

Microfones e mini compressor doação Sr. Joel PY6 ACU.

Pessoal, quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem às propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Pessoal, olha só o que o Sr. Joel PY6 ACU, PX 6A 0487 doou para mim hoje. O Sr. Joel me falou ontem que tinha algumas sucatas para me presentear, fui hoje na casa dele e olha só o que ele me doou, é um estabilizador de PC, um disjuntor, um compressor, alguns microfones completos de 600 Ohms, e algumas cápsulas de 200 Ohms. Eu já tinha comprado duas capsulas mês passado no AliExpress para nossos projetos de TX e RTX, fiquei muito alegre, pois tem 3 microfones montados e bons. Com eles, posso montar um PTT de ganho, ou retirar às capsulas de 600 Ohms para repor em outros PTTs danificados. Bem de qualquer maneira fiquei muito contente em receber estas doações do Sr. Joel. Meus sinceros agradecimentos ao Sr. Joel, que o senhor Deus criador do universo abençoe grandemente sua vida, muito obrigado mesmo de coração. 
Estas são ás doações que o senhor Joel fez hoje ao blog.
Um estabilizador de PC desktop de 300Va.
Vejam são duas capsulas de 200 Ohms, estão boas.
São dois microfones, um completo com cabo.
São dois microfones completos.
Este é o compressor para pintura.
Vejam na etiqueta no fundo do equipamento.
.
Vejam um disjuntor bipolar de 63 Amperes.
Vejam de frente foto de cima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.