20 de agosto de 2024

Bateria de Li-ion Notebook Lenovo descartada.

Pessoal quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem ás propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olá pessoal que acompanha nosso blog de sucatas eletrônicas, Ontem 19-08-2024, fui fazer meu cooper e lá no local, achei em plena grama esta bateria de Notebook, estava aberta, a tampa estava um pouco antes, eu peguei ambas e a escondi para quando eu vinhesse pegar. Ainda achei estas duas abraçadeiras de nylon, ou presilha de plástico (enforca gato), que estava na calçada onde corro, estão novas e tinha várias quebradas para montagem de algumas barracas para um evento de motoqueiros, foi realizado neste local de 16 a 19. Dei muita sorte pois eu estava precisando de baterias destas, originais e sei que estão quase todas boas, ás vezes fica ruim uma, então o notebook não reconhece mais, e fica descarregando. Elas são cada uma de 3,6 volts por aproximadamente 2,6 a 2,3 amperes, muito boas para nossos transceptores SSB e Walkie Talkie AM.
Esta é a bateria de notebook Lenovo que achei, junto com ás presilhas.
Esta tampa eu tampei novamente para traze-la.
Vejam que aqui ela tem escrito 10,8 volts por 5,2 amperes.
Mas aqui vejam que ela tem 10,8 volts por 4,76 amperes.
Elas são ligadas em série e paralelas, para aumentar corrente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.