12 de setembro de 2024

TV 32" PHILLIPS 32PFL5332/78 descartada.

Pessoal quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem ás propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olá pessoal. Olha o que achei ontem 11-09-2024, esta TV estava em uma calçada, em meio a sofá, colchão, cadeiras, e outros móveis velhos descartados. Eu estava indo para meu cooper, quando encontrei a TV e voltei para esconder em um mato no terreno baldio ao lado da calçada onde estavam os móveis descartados. Ao voltar a noite fui olhar se estava lá, e para minha sorte a TV estava como escondi, mas alguém já haviam levados alguns móveis do local. Acho que talvez a pessoa que descartou a TV tenha feito a poucas horas antes que passei. Dei muita sorte pois a TV ao ligar ela está boa, só com a tela com a camada de fora soltando película polarizada, eu nunca vi isso, e não sei como consertar, vou ver no YouTube se alguém tem uma solução. Há ela também não pegou canal nenhum, e não quis desligar, a primeira vez que liguem a tomada em CA, o led vermelho acendeu, e quando apertei a tela de liga acendeu o azul, só que fiquei pressionando ás outras teclas e não via nada só a tela clara ou seja boa, mas ao olhar de outro ângulo e pressionar a tela que está solta eu pode ver o menu e algumas letras. Parece que a tecla de liga e desliga está com defeito, ao pressiona-la aparece o Menu que é a tecla seguinte. Algo está errado, ela também faz um som estranho ao teclar. Ou seja a TV deve está "boa" o defeito é limpeza e  a tela que se deteriorou a camada da frente ou primeira camada sem ela não conseguimos ver nada que a tela mostra. Ainda não tenho ideia do que possa ser esta película que reveste esta tela. Vejam ás fotos.
Vejam de fundo foi assim que achei, toda suja.
Vejam como está suja e foi desprezada há muito tempo.
Tem mais saídas e entradas.
Vejam tem mais, ainda não ví uma TV com tantas saídas.
Vejam o modelo da TV e o consumo de 150W.
Agora vejam a frente, olhem como esta tela ficou assim.
Vejam como a tela ficou.
Vejam, nunca ví isso.
Não entendi este aviso, então ela é analógica, ou será digital?
A primeira vez que ligo, vejam tem brilho na tela toda.
Vejam como tem brilho em toda tela.
De outro angulo, vejam ao pressionar os botoes de Menu.
Outro botão e vejam o que aparece. 
Agora sim pressionando com dedo vejam o Menu.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.