18 de julho de 2021

Rádio, controle e carregador doação D. Elita

Pessoal quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem ás propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Pessoal olha o que ganhei ontem 17-07-2021 quando fui retirar a antena Parabólica na casa dos meus tios, fui a casa de meu primo entregar a antena pequena 60cm banda KU que meu primo disse que era para eu retirar ás duas que ele queria a pequena e a grande analógica poderia ficar, assim fiz. quando cheguei para entregar a antena pequena meu primo abriu o portão com este receptor rádio nas mãos, e disse que era para mim que a esposa dele havia mandado me doar pois estava com defeito, eu coloquei a antena dentro e recebi ás doações e agradeci pelas doações que serão bem vindas para nossos projetos RTX. O som ou rádio está realmente com defeito mas se eu consertar devolverei pois ela gosta muito deste rádio. Ele aceita pen driver toca música mas com som baixo, não aceita nada o visor fica só em horas e quando toca a música ele mostra a contagem dos minutos da musica, mesmo que eu não o conserte ele tem dois auto falantes e outros componentes além do gabinete que serve para montar um receptor em outra frequência. Muito obrigado ao meu primo Raimundo "Galego" e sua esposa Elita pela doação.
Este foi ás doações que meu primo fez.
O carregador é de 5V por 1500mA com controle remoto.
Lado de trás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.