20 de julho de 2021

Tubo galvanizado doação de Sra. Rita.

Olá pessoal olha só o que ganhei de doação da Sra. Rita, este tubo galvanizado e um resto de sucata de antena TV que estava no tubo. A casa da Sra. Rita fica no caminho onde passo nos dias que vou fazer meu cooper de 15 Km, sempre olhei este tubo que estava lá sem serventia com a antena quebrada, semana passada passando por lá resolvi ir até a casa e chamar e perguntar se ela estava usando a antena e se ela queria vender ou me doar, imediatamente ela disse que me doava que eu poderia retirar que não usava mais. Poxa fiquei muito alegre com o gesto da Sra. Rita que agradeci e acertei para vim retirar na próxima semana, e nesta segunda feira 19-07-2021, fui a casa da Sra. Rita e fiz a retirada deste tubo que já esta um pouco enferrujado, são 8,10 metros sendo 6 metros de 1.1/4" e 2,10 metros de 1". Sra. Rita quero agradecer o bom coração e o gesto generoso de fazer esta doação para mim, a quem a senhora nem conhecia. Já fiz isso em outras residências com antenas sem mais uso e até senhoras e senhores de idade que tem uma reação de não vender e nem doar, deixando apodrecer no local em que está. Pessoal tem muita gente ainda de bom coração e generoso, não se engane por aparência, pois eu lido muito com pessoas, e até eu mesmo me surpreendo ou me engano. Este tubo como outros que ganhei de doação, entre algumas fontes e antenas com cabos coaxiais de 50 Ohms, Já posso montar minha estação com estes transceptores comprados do Sr. Joel que está me incentivando a montar minha estação.
Este é o tubo que a senhora Rita me doou.
A marca no chão e que choveu na noite passada.
Veja que está com o pedaço de 1" meio enferrujado.
Esta é o resto sucata da antena que estava no tubo.
Servirá para confeccionar outras antenas 11 metros e VHF.
Veja que no pé tem uma luva para extensão do comprimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.