23 de dezembro de 2023

Bateria 3,8 V Li-ion SAMSUNG.

Pessoal quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem ás propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Mais uma doação, desta vez foi meu sogro que me doou esta bateria de 3,8 volts de lítio, esta bateria é original do seu velho telefone celular SAMSUNG. Ela já está com pouca durabilidade e está um pouco inchada ou estufada, mas junto com outras em paralelos serve para aumentar a corrente. Não é dado a corrente, mas em Wh, então ela deve ter aproximadamente 2 amperes. Meus agradecimentos ao meu sogro por esta doação, será bem vinda para nossos projetos.
Esta é a bateria doada pelo meu sogro.
Vejam dá para ver ela um pouco estufada ou inchada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.