16 de dezembro de 2023

Impressora LEXMARK descartada.

Pessoal quem curte e gosta das postagens do blog, por gentileza olhem ás propagandas e click para maiores detalhes no que interessar, desta forma vocês estarão ajudando o blog. Muito obrigado por acessar e ajudar o blog, conto com vocês.
Olha o que achei em um conjunto residencial, eu estava passando para levar minha esposa na casa da sogra, quando em uma calçada estava ela, me esperando, só que eu só peguei quando retornei só, dei muita sorte, pois não sei a quanto tempo ela estava ali, mas hoje chovei forte pela manhã, e agora depois do meio dia estava chuviscando com nuvens espaças nublado, que sorte ela não ficou na chuva, acho que só colocaram na rua depois da chuva. Bem ela é uma impressora grande e pesada idêntica ás que já achei, estas impressoras tem motores grandes, sensores, PCI mãe, e muitos componentes originais que podemos aproveitar para nossos projetos RTX, entre outros. Não será desmontada agora, pois não tenho tempo, mas com certeza ela vai ter muitos componentes que poderemos aproveitar. Pessoal são muitos equipamentos eletrônicos descartados todos os dias no Brasil, isso sem falar nos países ricos. Muita gente não querem mais consertar, preferem pela facilidade e custo, comprar um aparelho novo. 
Esta é a impressora descartada no conjunto.
Vejam de cima, parece que ela não levou banho de chuva não.
Vejam de frente, parece estava muito tempo parada.
Vejam lado esquerdo.
Vejam ás especificações e consumo desta impressora.
Parece está completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.