21 de janeiro de 2022

CPUs Desktop câmeras, monitor, impressora descartados.

Olá pessoal acho que o ano entrou bem para nosso blog. Olha o que achei hoje 21-01-2022 quando fui fazer minha corrida, ao passar rotineiramente por uma rua avistei estas 4 CPUs desktop, um monitor e mais este circuito de câmeras e cabos coaxiais de 75 Ohm descartados. Fui imediatamente onde estava os descartes, fiquei próximo para nenhum catador se aproximasse, passaram vários carros e nenhum amigo, sentir-me impotente naquele momento, então olhei procurando de onde e quem estava descartando, era do outro lado da rua, uma casa onde antes era um escritório de contabilidade, alguém estava desarrumando e muitos pedaços de madeiras velhas na calçada frente da casa, levei os descartes para a calçada próximo a casa e olhei que um senhor estava desarrumando e retirando cabos dentro da casa, eu bati palmas e o senhor veio atender-me, pedi desculpas a ele por não está de mascara, e perguntei se era ele quem descartou ás CPUs, ele respondeu que sim, eu pedir a ele se eu poderia guardar por um período enquanto eu iria para casa pegar minha moto e vim buscar, ele mandou-me colocar para dentro ao lado da porta da frente, pois ele estava usando a porta lateral para entrar e sair da casa, eu conversei com ele ele me disse que só tinha retirado os HDs, o monitor ficou tela branca, ao tempo que chegou dois rapazes em uma Saveiro branco um dos o motorista ouvindo a conversa, ele perguntou se eu iria levar tudo aquilo em uma moto, pois eu falei ao Sr. que eu iria buscar a moto para levar o descarte. fiquei com vergonha de pedir que ele levasse no carro. Assim fiz voltei para casa correndo, chegando apanhei uma caixa grande de impressora industrial e voltei lá, o Sr. veio com uma impressora HP e um saco com seus acessórios e me deu, falou que a impressora estava boa, e que ás câmeras ele tinha trocado por outras modernas, coloquei tudo dentro, a impressora ficou fora no banco segura pelos elásticos que que segurava a caixa, eu amarrei bem amarrado e conversei com o Sr. Roberto sobre o blog que me falou seu nome e me autorizou a colocar seu nome e disse que lá era um escritório chamado Print Contabilidade, eu o agradeci e seu filho foi chegando novamente, ao que pedir para ele empurrar a moto me ajudando que estava no tripé central, pois estava muito pesado. Então é esta minha História que passei hoje. Quero agradecer ao Sr. Roberto que descartou estes equipamentos, o qual achei e me fez eu o conhece-lo. Pessoal tive muita sorte, pois hoje choveu muito aqui na cidade, e deu uma trégua agora a tarde e na hora que passei o Sr. Roberto descartou estes equipamentos minutos antes que eu estava passando. Já pensou se passasse um catador de cobre e latinhas, ou se o carro de lixo encontra estes descartes antes que eu passei, dei muito sorte mesmo. Vejam ás fotos.
Estes foram os descartes do Sr. Roberto que achei.
Esta foi a caixinha que trouxe tudo na moto.
Vejam quase todo circuito de câmeras com duas delas e cabos coaxiais de 75Ohm.
Olha ás câmeras entre os cabos e conectores.
Vejam este sequencial digital de vídeo e fonte de 12 volts 2 amp.
Configuração da fonte do Desktop abaixo.
Sem memória e HD, mas é bem vindo pois tem muito a oferecer em componentes.
Esta é a impressora e acessórios que recebi em mãos do Sr. Roberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Façam críticas, elogios ou comentários.